Patrocinadores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Governo Canadense Planta Maconha para Reduzir os Preços no Mercado Livre


Canadá está inaugurando esta semana um projeto que vai gerar 1300 milhões dólares no mercado da maconha medicinal , uma vez que substitui pequena e caseira produção da erva por uma produção da cannabis de qualidade, controlada e produzidos por grandes fazendas. O mercado poderá , eventualmente, atender até 450 mil canadenses, de acordo com estimativas do governo.

Como o jornal  Globe and Mail de Toronto explica, uma fase de transição começou segunda-feira e vai permitir que os preços flutuem mais do que na produção em pequena escala.

"Em seu lugar, grandes fazendas de maconha no interior sernao certificadas pelo [Royal Canadian Mounted Police] e inspecionadas por inspetores de saúde,  irá produzir, embalar e distribuir uma larga gama de cannabis padronizadas, tudo vendido por qualquer preço que o mercado impor", diz o jornal. "As primeiras vendas estão previstas para as próximas semanas, diretamente por correio seguro."

Produtores de grande escala começaram pedido de licença para a produção de maconha, uma empresa de Ontário espera crescer cannabis em um velho Hershey fábrica de chocolate, informou a Reuters na semana passada. Pelo menos dois grandes produtores já receberam as suas licenças.

O mercado livre, provavelmente, estabelece um preço de cerca de 7,60 dólares por grama de maconha seca, de acordo com a "regulamentação da maconha para fins médicos " postado pelo departamento de saúde do Canadá. (E se você está se perguntando sobre essa lei, segue-se um conjunção na lei de substâncias controladas do Canadá.)

Os projetos da agências de saúde que a indústria de fornecimento de maconha legal poderá crescer  mais de US $ 1,3 bilhões por ano em vendas anuais em dentro de 10 anos. Autoridades dizem que o mercado de cannabis ilegal "representa uma indústria multibilionário  "

O governo canadense diz que o novo plano também vai reduzir seus custos, explica o governo em seu site .

"O programa atual custa aos contribuintes canadenses milhões de dólares a cada ano por causa dos US $ 5/gram cobrado aos participantes do programa que é fortemente subsidiado aos que optam por comprar de sistema de Saúde do Canadá ", diz Departamento de Saúde do Canada.

Deficiência no receptor canabinoide pode levar a insuficiência cardíaca


Um novo estudo publicado na edição da revista International Journal of Cardiology deste mês, e publicado online pelo National Institute of Health, descobriu que a deficiência de receptores canabinoides pode levar à insuficiência cardíaca. Se este for o caso, o consumo de cannabis seria capaz de combater esta falha, dado que naturalmente ativa os receptores canabinoides do nosso corpo.

De acordo com o estudo, "O sistema endocanabinoide é conhecido por desempenhar um papel na regulação da contratilidade (capacidade de contração) do miocárdio, mas a influência da deficiência de ativação do receptor canabinoide 1 (CB1) , poder trazer insuficiência cardíaca crónica (ICC) permanece obscura. Neste estudo buscou-se investigar o efeito da deficiência de CB1 em CHF induzida por sobrecarga de pressão e os possíveis mecanismos envolvidos. "

Depois de vários meses de pesquisa usando ratos de laboratório, os pesquisadores concluem: "Estes resultados indicam que um receptor canabinoide em inativação promove remodelamento cardíaco [insuficiência cardíaca], aumentando a atividade do receptor, acontece um fator de crescimento epidérmico e proteínas quínases ativadas por mitógenos."

O estudo foi conduzido por pesquisadores do Departamento de Cardiologia do Hospital Nanfang na Southern Medical University, em Guangzhou,a capital da província de Guangdong.